Eu acho a critica de muitos interrnautas de que o Super-man derrotaria Goku com facilidade muito fantasiosa , ja que alienigenas ja foram capazes de fere Clark contornando sua famosa invulnerabilidade colocando que Goku e tambem um alienigena(Sayadin) quem sabe ele nao poderia fazer Clark sangrar , a durabilidade de Goku e algo incoerente ele e capaz de resistir impactos de centenas de metros a velocidades incriveis , a resistir de uma sairavada de tiros a rajadas de energias capazes de destruir planetas mas pode ser ferido por uma arma branca, entao vamos la no quesito velocidade Goku tem a velocidade superior a do som , nao chega ser igual a do Super mas isso pode ser mudado se ele evoluir a uma duas fases em SSJ2 alem do fato dele pode teleportar sem contar que seus disparos de energia poderiam aturdir super , e em sequencia acho que arrancaria sangue nele , ja que Baerny conseguiu deixar dolorido com uma pequena rajada de energia recarregado Baerny so nao conseguiu a vitoria pq Clark usou o Cristal de el para o mandar de volta pra Zona fantasma , acho que nao seria uma batalha facil pra ambos os lados mas acho que o Goku em SSJ3 OU 4 seria suficientemente poderoso para causar um coma em Super como o Monstro Apocalipse deixou o Super-man por exaustao creio que se Goku usa o genki-dama concerteza derrotara o Super mas este tem ke estar bastante debilitado , concerteza eles deveriam lutar em um outro planeta no caso desabitado pois seus poderes iriam causar castatroficas destruicoes .